Twitter anuncia novos parceiros de conteúdos online

A Bloomberg Media será a primeira rede de notícias a oferecer conteúdo ao vivo e exclusivo por 24 horas no Twitter. A novidade será lançada neste ano e irá combinar a sua capacidade agregadora de notícias, aliada à rede social. A WNBA, por sua vez, terá transmissão ao vivo de jogos semanais da temporada regular no Twitter (20 por temporada) nos próximos três anos.

Executivos do Twitter, incluindo Jack Dorsey (CEO), Anthony Noto (COO), Leslie Berland (CMO) e Matthew Derella (VP Global de Soluções para Clientes) apresentaram as ofertas de conteúdo ao vivo para marcas e empresas durante o evento nova iorquino. 

“Estamos muito orgulhosos do sucesso que conseguimos desde que implementamos conteúdo premium de streaming ao vivo. No último trimestre, transmitimos mais de 800 horas de conteúdo premium ao vivo de marcas líderes em desportos, eSports, notícias e entretenimento. Acrescentar essas novas ofertas é uma prova do sucesso da experiência no Twitter”, afirma o COO.

João Pardal

Recent Posts

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

2 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

2 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

3 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

4 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

7 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

1 semana ago