Este é mais um esforço do Twitter para reverter a perda de utilizadores que tem vindo a sofrer. A nova estratégia da rede social passa por criar páginas que, mais do que imagens e vídeos de um determinado produto ou serviço, têm informação sobre o mesmo e a opção de comprar ou reservar.
A grande diferença entre esta nova funcionalidade e outros sites e serviços semelhantes é o facto de estarem visíveis os tweets que as pessoas publicam sobre o produto ou serviço.
Para além das páginas, o Twitter está a planear a criação de coleções que reúnem informação sobre produtos de uma marca ou mesmo os artigos de eleição de um artista. A rede social já disponibilizou alguns exemplos destas coleções, como a coleção de Demi Lovato ou da série Games of Thrones.
Para já, o Twitter está a trabalhar com um número limitado de utilizadores e empresas. Mas a rede social promete expandir esta nova funcionalidade e apresentar novas experiências.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…