Este é mais um esforço do Twitter para reverter a perda de utilizadores que tem vindo a sofrer. A nova estratégia da rede social passa por criar páginas que, mais do que imagens e vídeos de um determinado produto ou serviço, têm informação sobre o mesmo e a opção de comprar ou reservar.
A grande diferença entre esta nova funcionalidade e outros sites e serviços semelhantes é o facto de estarem visíveis os tweets que as pessoas publicam sobre o produto ou serviço.
Para além das páginas, o Twitter está a planear a criação de coleções que reúnem informação sobre produtos de uma marca ou mesmo os artigos de eleição de um artista. A rede social já disponibilizou alguns exemplos destas coleções, como a coleção de Demi Lovato ou da série Games of Thrones.
Para já, o Twitter está a trabalhar com um número limitado de utilizadores e empresas. Mas a rede social promete expandir esta nova funcionalidade e apresentar novas experiências.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…