O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa.
A Google, por exemplo, tornou-se uma “loja” online de anúncios por, automaticamente, vender anúncios a pequenas e médias empresas.
O Twitter deu, às empresas norte-americanas, acesso a este programa no inicio do ano. A empresa anunciou que tem intenções de expandir o programa ao mundo inteiro.
Vários analistas esperam que, em 2014, as receitas do Twitter seja algo como 1,1 mil milhões de dólares.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…