O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa.
A Google, por exemplo, tornou-se uma “loja” online de anúncios por, automaticamente, vender anúncios a pequenas e médias empresas.
O Twitter deu, às empresas norte-americanas, acesso a este programa no inicio do ano. A empresa anunciou que tem intenções de expandir o programa ao mundo inteiro.
Vários analistas esperam que, em 2014, as receitas do Twitter seja algo como 1,1 mil milhões de dólares.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…