Twitter introduz anúncios fora dos Estados Unidos

O Twitter anunciou que vai introduzir anúncios “self-serve” para pequenas e médias empresas em três países fora dos Estados Unidos, marcando um dos primeiros passos para aumentar as receitas depois da entrada na bolsa.

A empresa anunciou que os negócios do Reino Unido, Irlanda e Canadá vão poder comprar anúncios patrocinados que podem ser mostrados a utilizadores específicos ainda esta semana. O Twitter teve, em 2012, receitas no valor de 317 milhões de dólares, gerados, na sua maioria, através da venda de pacotes de anúncios diretamente às grandes empresas e marcas internacionais.

A Google, por exemplo, tornou-se uma “loja” online de anúncios por, automaticamente, vender anúncios a pequenas e médias empresas.

O Twitter deu, às empresas norte-americanas, acesso a este programa no inicio do ano. A empresa anunciou que tem intenções de expandir o programa ao mundo inteiro.

Vários analistas esperam que, em 2014, as receitas do Twitter seja algo como 1,1 mil milhões de dólares.

Rui Damião

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

4 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

5 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

5 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

6 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

6 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

1 semana ago