Categories: e-Marketing

Twitter já preparou revista do ano

O ano de 2013 foi bastante importante para o Twitter, sobretudo devido à entrada na bolsa de valores e à valorização avultada. Numa página online dedicada a esta rede social, são abordados os principais temas do Twitter em 2013.

Notícias, entretenimento, desporto, eshowcase e 2013 são as cinco categorias em que está dividida esta iniciativa.

Na categoria 2013 os utilizadores podem navegar pelos meses do ano e no final podem aceder a uma seleção de tweets “dourados”.

Em desporto, por exemplo, é possível escolher entre várias ligas de futebol, incluindo a portuguesa.  Já na categoria de entretenimento, os utilizadores vão conseguir encontrar várias personalidades do mundo do cinema, música e televisão.

A mais esperada revisão do ano, depois do Twitter, é a Zeitgeist da Google, mas ainda restam outras.

Cátia Colaço

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago