Categories: e-Marketing

Twitter já preparou revista do ano

O ano de 2013 foi bastante importante para o Twitter, sobretudo devido à entrada na bolsa de valores e à valorização avultada. Numa página online dedicada a esta rede social, são abordados os principais temas do Twitter em 2013.

Notícias, entretenimento, desporto, eshowcase e 2013 são as cinco categorias em que está dividida esta iniciativa.

Na categoria 2013 os utilizadores podem navegar pelos meses do ano e no final podem aceder a uma seleção de tweets “dourados”.

Em desporto, por exemplo, é possível escolher entre várias ligas de futebol, incluindo a portuguesa.  Já na categoria de entretenimento, os utilizadores vão conseguir encontrar várias personalidades do mundo do cinema, música e televisão.

A mais esperada revisão do ano, depois do Twitter, é a Zeitgeist da Google, mas ainda restam outras.

Cátia Colaço

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago