Atualmente, o Twitter faz transmissões de várias competições, como a NFL, PGA, NHL, NBA e MLS. Para facilitar a procura desses conteúdos, o Twitter está a desenvolver uma página dedicada no serviço para ver estes streamings.
Anthony Noto, CFO do Twitter, utilizou a sua conta na rede social para anunciar que a empresa está a planear uma “localização permanente para os eventos em direto”. Para já, ainda não há nenhuma data para quando a página estará disponível.
Desde que Jack Dorsey assumiu o controlo da empresa que os eventos em direto têm sido um dos principais focos da rede social. Na apresentação de resultados do primeiro trimestre de 2016, Dorsey afirmou que “acreditamos que temos uma posição de liderança” no setor.
“Mas não é apenas sobre mostrar um evento em direto. É ter uma conversa à volta do evento em direto. O Twitter sempre foi o lugar para ver o que acontece imediatamente, para levar as pessoas à volta de uma experiência partilhada”, disse, na altura, o CEO da rede social.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…