Atualmente, o Twitter faz transmissões de várias competições, como a NFL, PGA, NHL, NBA e MLS. Para facilitar a procura desses conteúdos, o Twitter está a desenvolver uma página dedicada no serviço para ver estes streamings.
Anthony Noto, CFO do Twitter, utilizou a sua conta na rede social para anunciar que a empresa está a planear uma “localização permanente para os eventos em direto”. Para já, ainda não há nenhuma data para quando a página estará disponível.
Desde que Jack Dorsey assumiu o controlo da empresa que os eventos em direto têm sido um dos principais focos da rede social. Na apresentação de resultados do primeiro trimestre de 2016, Dorsey afirmou que “acreditamos que temos uma posição de liderança” no setor.
“Mas não é apenas sobre mostrar um evento em direto. É ter uma conversa à volta do evento em direto. O Twitter sempre foi o lugar para ver o que acontece imediatamente, para levar as pessoas à volta de uma experiência partilhada”, disse, na altura, o CEO da rede social.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…