Regra dos 140 caracteres no Twitter pode vir a ser “quebrada”

O Twitter está a trabalhar num produto que permitirá aos utilizadores usuários compartilhem conteúdos mais longos que 140 caracteres, disse o site de tecnologia Re/code citado pela agência Reuters.

Não está claro como será o produto, disse o Re/code.

Executivos da companhia também estão a discutir discutindo mudanças para o modo como o limite de 140 caracteres é medido, como excluir links e identificadores de usuários da conta, disse o Re/code, citando pessoas familiares com o assunto.

O Twitter não respondeu imediatamente às solicitações para comentários.

 

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago