Unit4 contribui para maior produtividade de associação médica canadiana

O Unit4 Business World ERP é o novo software eleito pela CDA (Canadian Diabetes Association). A decisão foi hoje anunciada pelo Unit4, fornecedora global que oferece softwares de negócios que capacitam as pessoas nas empresas e nas organizações de serviços.

O objetivo da CDA, uma das maiores organizações sem fins lucrativos do Canadá que atua na área da saúde, nomeadamente para ajudar pessoas que sofram de diabetes, passa pela prevenção dos efeitos resultantes da doença. Neste sentido, pretende encontrar a cura da diabetes, necessitando, para tal, de financiamento anual para que possa desenvolver projetos ligados a esta área de investigação.

A implementação desta plataforma, também designada por People Platform, tem em vista a viabilização dos fluxos de trabalho e aprovações automáticas. O software substituirá, deste modo, a necessidade de customizações dispendiosas, pelo que os utilizadores autorizados poderão efetuar alterações que atualizarão automaticamente todo o sistema. Adicionalmente, o utilizador terá à sua disposição informação contextualizada, níveis de flexibilidade sem precedentes e recursos out-of-the-box para criar valor de forma instantânea.

Este software permitirá que o utilizador desfrute de uma experiência única e assegurará um maior nível de envolvimento de toda a organização.

O Business World da Unit4 inclui Experience Packs que abrangem Tarefas, Cronogramas, Planeamento de Pessoal, Planeamento de Projetos e Despesas.