UNIT4 implementa software ERP na Austrália

A SKILLED, empresa de contratação de pessoal na Austrália, escolheu software da UNIT4 para implementar a solução ERP Agresso.

EDUCACION Y EMPRESA

Com um negócio à escala mundial, a empresa australiana necessitava de um serviço que respondesse às suas necessidades, nomeadamente em relação a redes sociais, mobilidade, análise e cloud.

“A SKILLED quer oferecer aos seus clientes serviços e experiências melhores, motivo pelo qual tem que implementar a melhor tecnologia disponível no mercado,” afirma Gary Kent, diretor financeiro do Grupo SKILLED. “A UNIT4 oferece-nos um sistema empresarial capaz de apoiar os nossos profissionais em todo mundo e garante-nos um nível de eficiência nos processos que valoriza os serviços junto do cliente e que nos permite alcançar um crescimento rápido e sustentado”.

O rápido crescimento do Grupo SKILLED, que conta com mais de 50 mil trabalhadores, pedia um elevado nível de consistência, que fosse comum a todas as unidades de negócio.

O diretor financeiro do grupo australiano destaca ainda que “a nova solução, baseada no Agresso, conjuga todas as funcionalidades de uma ferramenta ERP líder de mercado, com a tecnologia e os recursos necessários para empresas dedicadas ao setor dos serviços. Desenhada para um futuro móvel, para apoiar e conectar as pessoas, confiamos nesta solução para respondermos no futuro aos nossos exigentes requisitos”.