Categories: e-Marketing

VEVO contrata Jonathan Carson da Nielsen

O distribuidor de vídeos de música VEVO anunciou o antigo “Digital Executiv” da Nielsen, Jonathan Carson, como novo “Chief Revenue Officer”.

Carson passou os últimos anos a ajudar a Nielsen a expandir-se e manter registo dos media digitais. Chegou à Nielsen depois desta ter comprado a Buzzmetrics em 2007, onde era co-fundador e CEO.

Para a VEVO, o esforço para moneterizar a empresa tem vindo a aumentar; o número de conteúdos exclusivos e as plataformas onde estão disponíveis tem aumentado. A empresa, no último ano, tem vindo a lançar aplicações para iPad e para a Apple TV.

Numa tentativa de diferenciação, a VEVO lançou um canal de música “24/7” com o objetivo de se tornar no canal de música da nova geração, destinado ao público digital. Tem vindo gradualmente a expandir-se internacionalmente, lançando-se na Holanda, Polónia e, mais recentemente, na Alemanha.

Rui Damião

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

1 dia ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

2 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

3 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

4 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

5 dias ago