O distribuidor de vídeos de música VEVO anunciou o antigo “Digital Executiv” da Nielsen, Jonathan Carson, como novo “Chief Revenue Officer”.
Para a VEVO, o esforço para moneterizar a empresa tem vindo a aumentar; o número de conteúdos exclusivos e as plataformas onde estão disponíveis tem aumentado. A empresa, no último ano, tem vindo a lançar aplicações para iPad e para a Apple TV.
Numa tentativa de diferenciação, a VEVO lançou um canal de música “24/7” com o objetivo de se tornar no canal de música da nova geração, destinado ao público digital. Tem vindo gradualmente a expandir-se internacionalmente, lançando-se na Holanda, Polónia e, mais recentemente, na Alemanha.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…