Vodafone oferece internet ou chamadas no natal

A Vodafone lançou nova campanha de natal que oferece aos clientes comunicações gratuitas nos dias 24 e 25 deste mês. Os clientes podem optar por receber chamadas, SMS e MMS ou acesso à internet.

Esta oferta de natal está disponível mediante adesão e apenas para os primeiros 500 mil clientes. A adesão deve ser feita até quarta-feira, dia 21, através da App My Vodafone ou ligando para o número 1275. As ofertas tanto de acesso à Internet como de comunicações são válidas apenas em território nacional.

Em relação à oferta de Internet, está sujeita a uma política de utilização responsável de 5 GB. No que diz respeito à oferta das comunicações, está sujeita a uma política de utilização responsável de 1.000 min ou SMS ou MMS; não inclui chamadas de valor acrescentado, números especiais, serviços de apoio ao cliente e valores de utilização diária.

Para além desta campanha, a Vodafone anunciou que, até ao final do mês, vai oferecer aos clientes de Tv com box uma seleção de mais de 35 canais. Os canais incluídos nesta oferta são por exemplo o Fox Comedy, o Fox Movies ou o Panda Biggs que segundo o comunicado da empresa possibilitam o “aceso neste Natal a mais séries, filmes e programas de entretenimento”.