YET Quick Invoice vai ajudar a reduzir custos de faturação

A YET- Your Eletronic Transactions, empresa especialista em soluções de transações eletrónicas do grupo PRIMAVERA, anunciou hoje o lançamento do YET Quick Invoice, uma solução de faturação eletrónica que permite eliminar trabalho administrativo e processos manuais, ajudando a poupar tempo, dinheiro e recursos às empresas.

Acabou de chegar ao mercado nacional o YET Quick Invoice, uma nova solução de faturação eletrónica na cloud que permite às empresas reduzir em 70% o custo de emissão, tratamento e arquivo de faturas, quando comparado com o método tradicional. A nova alternativa, disponibilizada online através da cloud, está acessível a partir de dispositivos móveis e foi concebida para ambiente web, com o objetivo de facilitar processos e permitir tratar e enviar faturas eletrónicas, notas de débito e notas de crédito em segundos.

Eugénio Veiga, General Manager da YET, explica, em comunicado de imprensa, que “O YET Quick Invoice vem responder aos tempos empresariais modernos, elevando a produtividade e eficiência administrativa das empresas. Faz parte do processo de transformação digital que as empresas de hoje têm de realizar para acompanhar a evolução e exigências do mercado, mantendo-se competitivas, eficientes e ecológicas”.

O YET Quick Invoice funciona de forma bastante simples: depois de emitida a fatura no sistema de faturação, basta dar ordem de envio do documento e o mesmo será entregue na caixa de correio eletrónico do destinatário, sendo possível acompanhar sempre o estado do envio através de notificações. Os documentos ficam arquivados depois na plataforma.

O produto está ainda preparado para ser integrado com qualquer sistema de faturação ou gestão contabilística (ERP) existente nas empresas, sem necessidades de desenvolvimento, para além de garantir a segurança de toda a informação.