A rede social Facebook continua a ser a mais popular entre os portugueses, com perto de 95 por cento dos utilizadores a escolherem o Facebook como preferida.
Neste estudo, que revela também as tendências dos portugueses face a outras social networks, 27 por cento dos portugueses abandonaram uma rede social durante o último ano em detrimento de outra, por falta de interesse e/ou tempo ou, simplesmente, porque os seus amigos passaram para uma outra rede social.
Em Portugal, cada utilizador segue, em média, 28 empresas, 28 marcas, 16 grupos de interesse e 12 figuras públicas. O mesmo estudo revela que 14 por cento dos inquiridos visitam redes sociais assim que acorda.
A empresa revelou que o estudo apresentou dois temas novos, focados nas compras realizadas através das redes sociais e publicidade presente nas mesmas. 66 por cento dos utilizadores segue marcas nas redes sociais.
O estudo da Marktest determinou, ainda, que os smartphones são o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às diferentes redes sociais.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…