A rede social Facebook continua a ser a mais popular entre os portugueses, com perto de 95 por cento dos utilizadores a escolherem o Facebook como preferida.
Neste estudo, que revela também as tendências dos portugueses face a outras social networks, 27 por cento dos portugueses abandonaram uma rede social durante o último ano em detrimento de outra, por falta de interesse e/ou tempo ou, simplesmente, porque os seus amigos passaram para uma outra rede social.
Em Portugal, cada utilizador segue, em média, 28 empresas, 28 marcas, 16 grupos de interesse e 12 figuras públicas. O mesmo estudo revela que 14 por cento dos inquiridos visitam redes sociais assim que acorda.
A empresa revelou que o estudo apresentou dois temas novos, focados nas compras realizadas através das redes sociais e publicidade presente nas mesmas. 66 por cento dos utilizadores segue marcas nas redes sociais.
O estudo da Marktest determinou, ainda, que os smartphones são o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às diferentes redes sociais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…