A rede social Facebook continua a ser a mais popular entre os portugueses, com perto de 95 por cento dos utilizadores a escolherem o Facebook como preferida.
Neste estudo, que revela também as tendências dos portugueses face a outras social networks, 27 por cento dos portugueses abandonaram uma rede social durante o último ano em detrimento de outra, por falta de interesse e/ou tempo ou, simplesmente, porque os seus amigos passaram para uma outra rede social.
Em Portugal, cada utilizador segue, em média, 28 empresas, 28 marcas, 16 grupos de interesse e 12 figuras públicas. O mesmo estudo revela que 14 por cento dos inquiridos visitam redes sociais assim que acorda.
A empresa revelou que o estudo apresentou dois temas novos, focados nas compras realizadas através das redes sociais e publicidade presente nas mesmas. 66 por cento dos utilizadores segue marcas nas redes sociais.
O estudo da Marktest determinou, ainda, que os smartphones são o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às diferentes redes sociais.
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…