Adobe lança nova aplicação para iPad

A Adobe anunciou o lançamento a nível mundial de Adobe Voice, uma nova aplicação de vídeo para iPad que oferece a todos os utilizadores a capacidade de criar e partilhar histórias em vídeo.

50716O Adobe Voice põe à disposição dos utilizadores ferramentas para informar, persuadir ou inspirar outros a agir utilizando uma combinação dos seus próprios registos de voz, imagem, música, bem como de gráficos e efeitos animados de qualidade cinematográfica.

A aplicação foi desenhada para ajudar os utilizadores a criar impacto na sua presença online e em todo o espectro das redes sociais, sem requerer quaisquer filmagem ou edição. O Adobe Voice é ideal para “profissionais criativos que pretendam desenvolver protótipos de projetos, organizações sem fins lucrativos em defesa de causas, contatos de pequenos empresários com clientes ou estudantes que queiram criar trabalhos de curso ou relatórios apelativos e interativos”.

Os vídeos podem ser facilmente partilhados nas redes sociais, por e-mail, em blogues pessoais e websites, bastando para tal aceder a um único link, possível através de, praticamente, qualquer aparelho.

Adobe Voice já está disponível gratuitamente na Apple App Store e retira todas as mais-valias da Adobe Creative Cloud, para assim disponibilizar ao utilizador uma experiência “completamente inovadora com esta aplicação para iPad”.