ARTSOFT lança solução de Auto Venda

A empresa de software ARTSOFT anuncia o lançamento da sua mais recente solução de Auto Venda, cerca de um ano após ter atingido o mercado a sua primeira oferta mobile para Android. MOBILE_ARTSOFT3

Filipe Grangeiro, coordenador do departamento de R&D da ARTSOFT, afirmou que, dado o desenvolvimento do setor das soluções mobile, onde cada vez mais os SO Android conquistam um posicionamento de destaque, o lançamento da primeira solução da empresa possibilitou o reforço do know-how da ARTSOFT nesta área, mediante a conformação das novas funcionalidades e serviços desta ferramenta de Auto Venda às presentes prioridades das empresas.

Dotada de um design intuitivo e de um modelo graficamente aprimorado, a solução adiciona ao serviço de pré-venda (que permite a criação de encomendas, otimização de rotas, entre outras funcionalidades) a criação de documentação certificada, como faturas ou guias de transporte, e ainda a gestão online de inventários e contas correntes.

Esta solução tem como objetivo primário prestar auxílio às equipas comerciais nas suas operações diárias, conservando a comunicação com o ERP ARTSOFT e apresentando, em qualquer lugar, todos os dados necessários para o bom desempenho das atividades comerciais.

Desta forma, qualquer consultor pode ter acesso, modificar e examinar diferentes dados, como por exemplo, o histórico de transações por cliente e movimentos de stock por artigo. Através destes dados é possível, então, a criação de relatórios por visita, que tornam muito mais fácil para o responsável de vendas o controlo imediato e eficaz da sua equipa.