Categories: e-Commercee-Marketing

Deeply entra no comércio online

A loja online da Deeply, oferece um conjunto de informação útil aos internautas, inclusive informação técnica sobre os produtos disponibilizados para venda, a loja online permite entregas em casa num período entre 24 a 48 horas, ou levantamento numa das lojas da rede de pontos de entrega. A loja online possibilita pagamento através de Cartão de Crédito, Multibanco e PayPal, e permite ainda agendamento para devoluções ou trocas, com serviço de devoluções gratuito e com recolha ao domicílio em Portugal Continental.

No âmbito da campanha de lançamento, a Deeply oferece 20% de desconto em todos os seus produtos. Esta promoção, em vigor até 26 de abril, é limitada ao stock existente, e para ter acesso a este desconto basta solicitar o código em www.deeply.eu.

Com um menu de navegação simplificado, o novo site da Deeply apresenta quatro áreas distintas, respondendo às necessidades dos clientes e consumidores. A primeira é dedicada à loja online (Shop), com a nova coleção de Primavera/Verão de Homem, Mulher e Júnior, bem como os produtos técnicos da marca, como fatos de surf e skates. A compra é muito facilitada pois inclui uma tabela de medidas junto ao produto, permitindo escolher em função do tamanho de cada um.

A segunda área em evidência diz respeito às histórias (Stories), onde se podem ver os últimos vídeos da marca, bem como os principais eventos e acontecimentos relacionados a Deeply. A Terceira área é dedicada àTeam Deeply, composta por 13 atletas, com destaque para o Vasco Ribeiro, atual campeão mundial júnior de surf. Neste menu, a marca revela uma parte mais pessoal dos seus atletas, com perfil, imagens e artigos favoritos de cada um. A quarta e última área, About, contém informação sobre a marca, descrevendo a sua origem, os seus valores e a sua paixão enquanto marca.

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É Diretor Editorial do Grupo Netmediaeurope/America para o Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

24 horas ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

1 semana ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago