Categories: e-Commercee-Marketing

Deeply entra no comércio online

A loja online da Deeply, oferece um conjunto de informação útil aos internautas, inclusive informação técnica sobre os produtos disponibilizados para venda, a loja online permite entregas em casa num período entre 24 a 48 horas, ou levantamento numa das lojas da rede de pontos de entrega. A loja online possibilita pagamento através de Cartão de Crédito, Multibanco e PayPal, e permite ainda agendamento para devoluções ou trocas, com serviço de devoluções gratuito e com recolha ao domicílio em Portugal Continental.

No âmbito da campanha de lançamento, a Deeply oferece 20% de desconto em todos os seus produtos. Esta promoção, em vigor até 26 de abril, é limitada ao stock existente, e para ter acesso a este desconto basta solicitar o código em www.deeply.eu.

Com um menu de navegação simplificado, o novo site da Deeply apresenta quatro áreas distintas, respondendo às necessidades dos clientes e consumidores. A primeira é dedicada à loja online (Shop), com a nova coleção de Primavera/Verão de Homem, Mulher e Júnior, bem como os produtos técnicos da marca, como fatos de surf e skates. A compra é muito facilitada pois inclui uma tabela de medidas junto ao produto, permitindo escolher em função do tamanho de cada um.

A segunda área em evidência diz respeito às histórias (Stories), onde se podem ver os últimos vídeos da marca, bem como os principais eventos e acontecimentos relacionados a Deeply. A Terceira área é dedicada àTeam Deeply, composta por 13 atletas, com destaque para o Vasco Ribeiro, atual campeão mundial júnior de surf. Neste menu, a marca revela uma parte mais pessoal dos seus atletas, com perfil, imagens e artigos favoritos de cada um. A quarta e última área, About, contém informação sobre a marca, descrevendo a sua origem, os seus valores e a sua paixão enquanto marca.

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É Diretor Editorial do Grupo Netmediaeurope/America para o Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

6 dias ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago

Microsoft lança novo Programa de Segurança para a Europa

Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…

2 semanas ago

Altice Labs obtém certificação TM Forum Gold Open API

O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…

2 semanas ago