O Facebook anunciou recentemente que vai começar já amanhã a vender vídeos publicitários que passarão automaticamente nos feeds de notícias dos utilizadores.
Já alguns anunciantes chegaram a produzir filmes, no início do ano, espeficamente para a empresa de Mark Zuckerberg. No entanto, este tinha decidido atrasar o processo por restrições tecnlógicas que tornavam lenta a visualização dos vídeos.
Á medida que o Facebook começou a testar a nova tecnologia, já alguns utilizadores assistiram na semana passada à transmissão de vídeos nas suas páginas. Ainda não se tem conhecimento de qual será a duração dos vídeos, mas prevê-se que estes poderão ir até aos 15 segundos.
Alguns anunciantes mostram-se entusiasmados e otimistas relativamente a esta nova plataforma, mas outros temem que ela venha a afastar clientes. Segundo especialistas do mercado digital, o espaço publicitário para o vídeo será muito mais caro do que para um anúncio normal, mas há anunciantes que estarão dispostos a pagá-los.
O Facebook pretende cobrar dois milhões de dólares por dia, o que corresponde a 1,4 milhões de euros, para dar acesso a toda a sua audiência adulta a um anunciante.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…