A funcionalidade, que existe nos EUA desde abril, oferece sugestões de conteúdos relevantes e capacidades para enriquecer a forma como as pessoas comunicam durante uma conversa
Esta versão totalmente automatizada do M, sugere ações como enviar stickers em vez de escrever algumas palavras, partilhar a localização, por exemplo, se alguém perguntar “onde estás?”, criar um inquérito (apenas em conversas em grupo) quando há dificuldades em tomar decisões em grupo, enviar votos de um feliz aniversário ou iniciar uma chamada/video.
O M é baseado em técnicas de aprendizagem de Inteligência Artificial e como tal aprende com o utilizador, quanto mais for utilizado, mais pode ajudar. As sugestões podem ser simplesmente ignoradas ou até mesmo desligadas na definições do M no Messenger.
“Desde que lançamos de sugestões do M, em abril, que o M se tem tornado muito personalizado, aprendendo mais competências e idiomas à medida que as pessoas gostam e interagem com as sugestões. Agora que o M fala português, estamos entusiasmados em disponibilizá-lo aos utilizadores do Messenger em Portugal e no Brasil e ver o M a evoluir ainda mais”, afirmou, em comunicado, Laurent Landowski, Product Manager do M, Messenger
O M já começou a ser disponibilizado de forma gradual em Portugal para todos os utilizadores do Messenger no iOS e Android.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…