O Facebook anunciou que vai diminuir significativamente o número de publicações promocionais que aparecem no News Feed dos utilizadores.
A rede social disse que a partir de janeiro do próximo ano serão bastante menos os posts de conteúdo promocional que aparecem nos feeds de notícias dos utilizadores do Facebook, dizendo a empresa que quando os conteúdos publicados assemelham-se a anúncios publicitários, a experiência do utilizador é negativamente afetada.
Esta decisão não é a melhor das notícias para empresas que apoiam-se fortemente no número de “Likes” nas suas páginas do Facebook, visto que cada vez mais as organizações batalham entre si para ocupar posições de destaque no News Feed.
Apesar de congratular as empresas que conseguiram já digitalizar os seus negócios, o CEO Mark Zuckerberg afirma que a experiência do utilizador no Facebook é a epítome das duas prioridades.
A empresa disse que esta jogada é o reflexo do feedback dado pelos utilizadores, que queixavam-se de excessivos posts publicitários nos seus News Feeds.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…