Faturavirtual lança campanha para adesões a plano Pro

O software Faturavirtual, da empresa FixeAds, lançou uma campanha para os clientes Pro: a oferta de um iPad Mini para que subscrever o programa Pro, até 20 de dezembro.

007

O software-as-a-service Faturavirtual tem como objetivo simplificar a faturação de PME, startups e outros profissionais liberais. A partir de 1 de dezembro, entra em vigor a campanha online, que vai oferecer um iPad Mini de 16 GB, para quem fizer o upgrade para o plano Pro.

O sistema online está certificado e pode ser usado em qualquer lugar e em qualquer dispositivo (uma vez que é um programa responsive), tendo várias funcionalidades que permitem fazer a gestão de faturação e tesouraria das empresas.

O Faturavirtual está também disponível em plano grátis, mas com algumas funções bloquadas. Os clientes Pro têm um número ilimitado de emissao de documentos e acesso a todas as funcionalidades, como relatórios ou acesso a histórico do cliente. Dá também a possibilidade de fazer controlo de despesas e permitir alertas por email e SMS.

Para Alexandra Sousa, responsável pelo Faturavirtual, “mais de mil empresas portuguesas e empresários em nome individual utilizam o Faturavirtual, pois é o software online que garante uma adaptabilidade funcional e económica às várias realidades das pequenas e médias empresas, 90 por cento do tecido empresarial português”.

A FixeAds, empresa responsável pelo Faturavirtual, foi fundada em 2007 e é dona de portais como Standvirtual, OLX ou Imovirtual.