O Facebook Awards pretende celebrar o trabalho criativo e entusiasmante que suporta novas formas de contar histórias e ao mesmo tempo ajudou empresas a potenciar os seus resultados de negócios. A rede social diz que, em 2017, a intenção é distinguir os trabalhos que comoveram e inspiraram as pessoas. O reconhecimento será dado a campanhas criativas para Facebook, Instagram e Audience Network.
Esta é a sétima edição dos prémios, que agora introduzem novas categorias para refletir as emoções evocadas pelas campanhas criativas. As novas categorias incluem:
Além do mais, este ano o Facebook anunciará também um novo design para os troféus, que refletem o espírito divertido dos prémios.
O período de submissão para o Facebook Awards decorre até 28 de abril de 2017, com mais informações disponíveis aqui.
No ano passado, o grande destaque foi o vídeo. Entre os conteúdos mais eficazes, a constante foi o enfoque no humor, para aliciar o interesse dos consumidores e levar a interações. Foi uma participação “impressionante”, disse o Facebook, “e mal podemos esperar para ver o que nos espera em 2017.”
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…