O Facebook Awards pretende celebrar o trabalho criativo e entusiasmante que suporta novas formas de contar histórias e ao mesmo tempo ajudou empresas a potenciar os seus resultados de negócios. A rede social diz que, em 2017, a intenção é distinguir os trabalhos que comoveram e inspiraram as pessoas. O reconhecimento será dado a campanhas criativas para Facebook, Instagram e Audience Network.
Esta é a sétima edição dos prémios, que agora introduzem novas categorias para refletir as emoções evocadas pelas campanhas criativas. As novas categorias incluem:
Além do mais, este ano o Facebook anunciará também um novo design para os troféus, que refletem o espírito divertido dos prémios.
O período de submissão para o Facebook Awards decorre até 28 de abril de 2017, com mais informações disponíveis aqui.
No ano passado, o grande destaque foi o vídeo. Entre os conteúdos mais eficazes, a constante foi o enfoque no humor, para aliciar o interesse dos consumidores e levar a interações. Foi uma participação “impressionante”, disse o Facebook, “e mal podemos esperar para ver o que nos espera em 2017.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…