O conceito NetroSphere da NTT pretende transformar as redes de operadora, das atuais redes estáticas e de serviço único, construídas com hardware específico, em redes construídas de forma flexível e dinâmica com base em componentes mais pequenos e modulares. Isto permite que os fornecedores de serviços de telecomunicações disponibilizem uma gama diversificada de serviços a uma ampla variedade de utilizadores finais, a pedido e a baixo custo.
O ensaio incorporou numerosos componentes, incluindo uma rede virtualizada de base modular, servidores virtualizados, orquestradores e controladores. Como parte deste processo, a NEC e a NetCracker forneceram o seu orquestrador NFV mundialmente comprovado.
“Estamos muito entusiasmados por trabalhar com a NTT para demonstrar como a mudança do mercado para um mundo virtualizado e aberto é viável, quando é colocado foco na gestão e orquestração dos recursos”, afirmou Atsuo Kawamura, Senior Vice President da NEC Corporation. “Através da implementação das soluções adequadas, os prestadores de serviços podem tornar-se mais flexíveis, conseguindo, de forma mais fácil, ir ao encontro dos requisitos em rápida evolução dos seus clientes e da indústria”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…