Após o fim do programa beta, o Pinterest anunciou que irá expandir a publicidade no site, permitindo os pins promocionais.
O site introduziu este programa em junho, dando aos anunciantes a possibilidade de publicar pins direcionados para os utilizadores, tendo em conta a idade, sexo, os interesses e a localização geográfica.
O Pinterest afirma que, um pin promocional tem, em média, a probabilidade de ser partilhado onze vezes, o que representa um aumento de 30 por cento nos ganhos das campanhas online.
Desta forma, a rede social, que já é usada por 70 milhões de pessoas em todo o mundo, tem uma nova forma de capitalização. Avaliada em cinco mil milhões de dólares, o Pinterest já recebeu mais de 760 milhões de dólares em investimentos de risco.
Ainda assim, o Pinterest terá de competir com o Facebook ou o Twitter pela atenção dos anunciantes. Em ambas as redes sociais, os programas publicitários já foram testados em audiências maiores, durante vários anos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…