Numa análise recente realizada pelo Observador Cetelem, o número de consumidores que pesquisam online antes de fazerem compras tem vindo a aumentar nos últimos anos. Atualmente, são 31 por cento de portugueses que acedem primeiro à Internet e só depois se dirigem às lojas.
A mesma análise indica que os portugueses continuam a dar bastante valor à possibilidade de tocar nos produtos. 64 por cento afirma valorizar esta opção e 28 por cento “valoriza muito”. Experimentar os produtos na loja é, também, muito importante. 67 por cento dos consumidores inquiridos valorizam a opção e 25 por cento valorizam “muito”.
O estudo foi realizado em colaboração com a Nielsen, a 26 e 27 de junho, através de um inquérito quantitativo a 600 pessoas de Portugal continental, de ambos os sexos, com idades entre os 18 e os 65 anos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…