Numa análise recente realizada pelo Observador Cetelem, o número de consumidores que pesquisam online antes de fazerem compras tem vindo a aumentar nos últimos anos. Atualmente, são 31 por cento de portugueses que acedem primeiro à Internet e só depois se dirigem às lojas.
A mesma análise indica que os portugueses continuam a dar bastante valor à possibilidade de tocar nos produtos. 64 por cento afirma valorizar esta opção e 28 por cento “valoriza muito”. Experimentar os produtos na loja é, também, muito importante. 67 por cento dos consumidores inquiridos valorizam a opção e 25 por cento valorizam “muito”.
O estudo foi realizado em colaboração com a Nielsen, a 26 e 27 de junho, através de um inquérito quantitativo a 600 pessoas de Portugal continental, de ambos os sexos, com idades entre os 18 e os 65 anos.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…