Numa análise recente realizada pelo Observador Cetelem, o número de consumidores que pesquisam online antes de fazerem compras tem vindo a aumentar nos últimos anos. Atualmente, são 31 por cento de portugueses que acedem primeiro à Internet e só depois se dirigem às lojas.
A mesma análise indica que os portugueses continuam a dar bastante valor à possibilidade de tocar nos produtos. 64 por cento afirma valorizar esta opção e 28 por cento “valoriza muito”. Experimentar os produtos na loja é, também, muito importante. 67 por cento dos consumidores inquiridos valorizam a opção e 25 por cento valorizam “muito”.
O estudo foi realizado em colaboração com a Nielsen, a 26 e 27 de junho, através de um inquérito quantitativo a 600 pessoas de Portugal continental, de ambos os sexos, com idades entre os 18 e os 65 anos.
Baseado em conectividade 5G, inteligência artificial e computação em cloud, o Smart Stadium 5G permite…
O objectivo é impulsionar projetos de inovação e investigação em áreas como visão por computador,…
A marca brasileira de calçado e a Zellerfeld trazem ao mercado a versão de Flip-Flops…
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…