A Sage Portugal, a par com as outras subsidiárias europeias, lançou uma nova página web com o objetivo de alinhar a nova identidade da marca. No novo website destaca-se um novo layout com navegação mais fácil e com interligação às redes sociais.
Neste website da Sage Portugal é possível conhecer um pouco mais da história da empresa, saber detalhes sobre os produtos e soluções da marca, assim como sobre suporte e formação.
Este canal de comunicação permite consultar informação acerca dos parceiros da Sage em todo o país, nas várias áreas de atividade da empresa e tem também áreas exclusivas para clientes e parceiros.
“A filosofia da Sage sempre foi estar próxima de clientes e de parceiros! Com a nossa nova identidade, decidimos fazer um refresh na nossa página web tornando-a mais orientada ao cliente, mais intuitiva e com uma forte componente de interligação às redes sociais. Este refresh é mais um passo na estratégia digital da Sage Portugal,” refere Sara Machado, Responsável de Marketing e Comunicação da Sage Portugal.
Uns dos grandes focos da empresa em termos de estratégia de marketing são a aposta no marketing digital e o reforço do seu posicionamento nas redes sociais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…