A Sage Portugal, a par com as outras subsidiárias europeias, lançou uma nova página web com o objetivo de alinhar a nova identidade da marca. No novo website destaca-se um novo layout com navegação mais fácil e com interligação às redes sociais.
Neste website da Sage Portugal é possível conhecer um pouco mais da história da empresa, saber detalhes sobre os produtos e soluções da marca, assim como sobre suporte e formação.
Este canal de comunicação permite consultar informação acerca dos parceiros da Sage em todo o país, nas várias áreas de atividade da empresa e tem também áreas exclusivas para clientes e parceiros.
“A filosofia da Sage sempre foi estar próxima de clientes e de parceiros! Com a nossa nova identidade, decidimos fazer um refresh na nossa página web tornando-a mais orientada ao cliente, mais intuitiva e com uma forte componente de interligação às redes sociais. Este refresh é mais um passo na estratégia digital da Sage Portugal,” refere Sara Machado, Responsável de Marketing e Comunicação da Sage Portugal.
Uns dos grandes focos da empresa em termos de estratégia de marketing são a aposta no marketing digital e o reforço do seu posicionamento nas redes sociais.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…