Até ao final do primeiro semestre, a Samsung quer lançar, pelo menos, dois smartphones com sistema operativo Tizen. A mudança de planos da NTT DoCoMo e da Orange não alterou a estratégia da Samsung.
Por considerarem que as condições de mercado não são as mais favoráveis, os principais parceiros recuaram no acordo mas a Samsung mantém a intenção de diversificar a oferta com smartphones equipados com Tizen.
A plataforma, atualmente, é usada num dos últimos smartwatch lançados pela Samsung.
O vice-presidente da estratégia de produto da empresa, Yoon Han-Kil, garante que a aposta forte da Samsung neste mercado vai manter-se no Android. O Tizen será uma opção para mercados onde o Android não chega.
Os novos Tizen vão ser lançados em alguns mercados onde seja possível alcançar bons resultados, reconhecendo que, para ser bem sucedida a plataforma terá de valer cerca de 15 por cento das vendas de telemóveis da Samsung.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…