O objetivo é potenciar os conhecimentos e habilitações dos estudantes em CRM, aplicando os seus conhecimentos na área de inteligência comercial do negócio bancário.
O “Santander NEO’s Challenge”, dirigido a universitários do último ano de licenciatura e estudantes de mestrado ou doutoramento, propõe a solução de dois desafios analíticos relacionados com a satisfação do cliente, onde os universitários têm de demonstrar tanto conhecimentos técnicos, como a sua aplicação à realidade financeira.
A competição fechou a fase de inscrições com 546 universitários de 90 universidades. No total, competiram 199 grupos na resolução do primeiro desafio analítico.
A final realiza-se nos dias 14 e 15 de março, em Madrid, e irá reunir as equipas vencedoras dos seis países participantes: Universidade de Buenos Aires (Argentina), Universidade Católica de Maule (Chile), Universidade Complutense de Madrid (Espanha), Universidade NOVA de Lisboa (Portugal) e Florida International University (USA).
Os estudantes terão de resolver um novo desafio analítico e defender os resultados perante um júri de reconhecido prestígio empresarial. Esta avaliação, em conjunto com os resultados obtidos em ambas as fases, irão determinar o vencedor da primeira edição do “Santander NEO´s Challenge”.
A equipa vencedora irá frequentar o curso Babson Entrepreneurship Program for Students, na Babson College de Massachusetts, nos Estados Unidos, no próximo mês de julho.
O prémio inclui também a viagem e a estadia durante as duas semanas de duração do curso.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…