“A autorização para emitir dinheiro eletrónico é estrategicamente importante, uma vez que amplia o campo de aplicações e audiências de utilizadores para a SEQR. Esta autorização permite que os utilizadores SEQR enviem dinheiro em tempo real, independentemente dos bancos e de onde estiverem no mundo. Um exemplo prático da sua utilização, entre outros, é a possibilidade de os Pais transferirem fundos para as carteiras dos seus filhos, que podem ser utilizados para fazer compras em qualquer local”, indicou em comunicado Peter Fredell, CEO da Seamless.
De acordo com a empresa, os serviços de transferência de dinheiro eletrónico, a nível europeu, vão começar a ser disponibilizados nos 12 países em que a empresa atualmente oferece as suas soluções de pagamento, entre os quais, Portugal. O dinheiro recebido pode ser acedido de forma imediata para efetuar pagamentos em qualquer local do mundo em que os pagamentos NFC (contactless) sejam aceites.
O SEQR é uma das mobile wallet mais utilizadas e baseia-se na leitura de um código QR, ou NFC, que permite que o consumidor consiga efectuar pagamentos em todos os cenários, desde a loja física até ao e-commerce, o que o transforma num meio de pagamento muito abrangente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…