A empresa online SurveyMonkey lançou o seu mais recente produto de pesquisa – o SurveyMonkey Enterprise. Esta ferramenta é destinada exclusivamente a clientes corporativos.
O novo serviço permite aos clientes corporativos, oferecê-lo a mais 25 funcionários, pelo preço de 65 dólares por mês. Este também incluirá novas ferramentas de colaboração no local de trabalho.
Dave Goldberg, presidente-executivo da empresa, explicou que o SurveyMonkey já é utilizado com fins comerciais pela maioria dos seus utilizadores. O problema é que os funcionários das empresas tinham que se inscrever para o serviço por conta própria e as empresas eram incapazes de consolidar dados de pesquisas criados por diferentes funcionários.
Entre os primeiros clientes da ferramenta estão acompanhia de seguros Aetna, a Hearst Corporation e o New York Giants.
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…