A empresa online SurveyMonkey lançou o seu mais recente produto de pesquisa – o SurveyMonkey Enterprise. Esta ferramenta é destinada exclusivamente a clientes corporativos.
O novo serviço permite aos clientes corporativos, oferecê-lo a mais 25 funcionários, pelo preço de 65 dólares por mês. Este também incluirá novas ferramentas de colaboração no local de trabalho.
Dave Goldberg, presidente-executivo da empresa, explicou que o SurveyMonkey já é utilizado com fins comerciais pela maioria dos seus utilizadores. O problema é que os funcionários das empresas tinham que se inscrever para o serviço por conta própria e as empresas eram incapazes de consolidar dados de pesquisas criados por diferentes funcionários.
Entre os primeiros clientes da ferramenta estão acompanhia de seguros Aetna, a Hearst Corporation e o New York Giants.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…