A empresa online SurveyMonkey lançou o seu mais recente produto de pesquisa – o SurveyMonkey Enterprise. Esta ferramenta é destinada exclusivamente a clientes corporativos.
O novo serviço permite aos clientes corporativos, oferecê-lo a mais 25 funcionários, pelo preço de 65 dólares por mês. Este também incluirá novas ferramentas de colaboração no local de trabalho.
Dave Goldberg, presidente-executivo da empresa, explicou que o SurveyMonkey já é utilizado com fins comerciais pela maioria dos seus utilizadores. O problema é que os funcionários das empresas tinham que se inscrever para o serviço por conta própria e as empresas eram incapazes de consolidar dados de pesquisas criados por diferentes funcionários.
Entre os primeiros clientes da ferramenta estão acompanhia de seguros Aetna, a Hearst Corporation e o New York Giants.
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…