Segundo o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais 2013”, da Marktest, cerca de 27 por cento dos utilizadores portugueses de redes sociais fecharam algumas das suas contas.
Cerca de 29 por centos dos inquiridos neste estudo apontaram a falta de interesse é o motivo mais apontado para o abandono. Muitos referem também que passaram a utilizar outra rede social ou que migraram para outra rede porque os seus amigos também mudaram.
Este estudo tinha também já apontado que o smartphone ultrapassou o computador de mesa e é já o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às redes sociais em Portugal, ocupando o primeiro lugar desta lista o computador portátil.
O Facebook é sem dúvida o líder nas preferências dos portugueses no que diz respeito às redes sociais, mas foram o Instagram e o Pinterest as redes sociais que registaram um maior crescimento no ano passado entre os utilizadores portugueses.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…