Segundo o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais 2013”, da Marktest, cerca de 27 por cento dos utilizadores portugueses de redes sociais fecharam algumas das suas contas.
Cerca de 29 por centos dos inquiridos neste estudo apontaram a falta de interesse é o motivo mais apontado para o abandono. Muitos referem também que passaram a utilizar outra rede social ou que migraram para outra rede porque os seus amigos também mudaram.
Este estudo tinha também já apontado que o smartphone ultrapassou o computador de mesa e é já o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às redes sociais em Portugal, ocupando o primeiro lugar desta lista o computador portátil.
O Facebook é sem dúvida o líder nas preferências dos portugueses no que diz respeito às redes sociais, mas foram o Instagram e o Pinterest as redes sociais que registaram um maior crescimento no ano passado entre os utilizadores portugueses.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…