Segundo o estudo “Os Portugueses e as Redes Sociais 2013”, da Marktest, cerca de 27 por cento dos utilizadores portugueses de redes sociais fecharam algumas das suas contas.
Cerca de 29 por centos dos inquiridos neste estudo apontaram a falta de interesse é o motivo mais apontado para o abandono. Muitos referem também que passaram a utilizar outra rede social ou que migraram para outra rede porque os seus amigos também mudaram.
Este estudo tinha também já apontado que o smartphone ultrapassou o computador de mesa e é já o segundo dispositivo mais utilizado para aceder às redes sociais em Portugal, ocupando o primeiro lugar desta lista o computador portátil.
O Facebook é sem dúvida o líder nas preferências dos portugueses no que diz respeito às redes sociais, mas foram o Instagram e o Pinterest as redes sociais que registaram um maior crescimento no ano passado entre os utilizadores portugueses.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…