‘Toolbox’ leva as TI para o sector da Construção

A Bosch desenvolveu a ‘Toolbox’, uma aplicação para os profissionais do sector da Construção que utilizem equipamentos móveis no seu trabalho diário. Disponível gratuitamente na Play Store da Google e na App Store da Apple.

Bosch

A aplicação inclui a funcionalidade “Documentação de construção”, cujo objetivo é permitir documentar com detalhe os progressos de obras em curso ou produzir relatórios regulares, adicionando comentários, fotos, vídeos, medições e notas de voz. Os relatórios são fornecidos em PDF e formatos de texto.

A juntar a isso, a ‘Toolbox’ inclui ainda câmara de medição, conversor, lanterna e o catálogo de ferramentas elétricas profissionais da Bosch, permitindo localizar os distribuidores especializados, através do código postal, localidade, nome ou direção.

A aplicação da Bosch já recebeu o prémio bronze na categoria “Mobile” dos galardões DMMA Online¬Star, atribuídos pela Associação Alemã do Comércio Digital (Bundesverband Digitale Wirtschaft) e da MFG Baden-Württemberg (Agência para a Inovação para as TIC e Media). A ‘Toolbox’ conquistou também o prémio “Best of Mobile Award” atribuído por um júri de 22 especialistas das áreas de media, marketing, tecnologia e telecomunicações.

Leia também : Bosch investe na TetraVue