Twitter lança Moments Analytics

Os utilizadores podem aceder à aba “Meus Moments” e verificar o número de vezes que o Moment foi visto, os utilizadores únicos, o número de likes e partilhas, assim como a percentagem de utilizadores que chegou ao final de um determinado Moment. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.

“As métricas que estamos a disponibilizar agora vão ajudar os utilizadores, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor as suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter. “O Twitter oferece formação aos seus parceiros de conteúdo, mas todos podem ter uma ideia bastante clara das melhores práticas do Moments seguindo a conta @TwitterMoments”, afirma.

O Moments do Twitter foi disponibilizado há quase dois anos e visa concorrer com o famoso Stories do Snapchat.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago