Os utilizadores podem aceder à aba “Meus Moments” e verificar o número de vezes que o Moment foi visto, os utilizadores únicos, o número de likes e partilhas, assim como a percentagem de utilizadores que chegou ao final de um determinado Moment. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.
“As métricas que estamos a disponibilizar agora vão ajudar os utilizadores, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor as suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter. “O Twitter oferece formação aos seus parceiros de conteúdo, mas todos podem ter uma ideia bastante clara das melhores práticas do Moments seguindo a conta @TwitterMoments”, afirma.
O Moments do Twitter foi disponibilizado há quase dois anos e visa concorrer com o famoso Stories do Snapchat.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…