Os utilizadores podem aceder à aba “Meus Moments” e verificar o número de vezes que o Moment foi visto, os utilizadores únicos, o número de likes e partilhas, assim como a percentagem de utilizadores que chegou ao final de um determinado Moment. As atualizações das métricas são feitas em tempo real.
“As métricas que estamos a disponibilizar agora vão ajudar os utilizadores, influenciadores, marcas e veículos de comunicação a entender melhor as suas estratégias de uso e, assim, a extrair o máximo da ferramenta”, diz Leonardo Stamillo, diretor editorial do Twitter. “O Twitter oferece formação aos seus parceiros de conteúdo, mas todos podem ter uma ideia bastante clara das melhores práticas do Moments seguindo a conta @TwitterMoments”, afirma.
O Moments do Twitter foi disponibilizado há quase dois anos e visa concorrer com o famoso Stories do Snapchat.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…