A empresa portuguesa de Tecnologias da Informação foi escolhida para fornecer a plataforma eletrónica de contratação pública ao Governo colombiano. Com este acordo a Vortal vai encaixar 2,7 milhões de euros.
A plataforma da Vortal vai assim ser utilizada por cerca de 6500 entidades públicas da administração local e central, o que vai gerir adjudicações anuais de 14,5 milhões de euros e 600 mil procedimentos públicos.
A empresa portuguesa tem como objetivo aumentar o volume de negócios em 15 por cento até ao final deste ano e 25 por cento em 2014.
De acordo com o presidente da Vortal, Rui Ferreira, a empresa tem neste momento cerca de cem colaboradores mas pretende aumentar a sua equipa em 40 por cento, de modo a fazer crescer o negócio.
Relativamente ao peso das receitas, a Vortal salienta a grande relevância deste novo contrato assinado na Colômbia, mas a Europa será a região mais importante no negócio no próximo ano, relativamente aos negócios internacionais.
Este acordo com a Colômbia permite à empresa portuguesa a divulgação da sua tecnologia nos mercados da América Latina, assim com a exploração de novas oportunidades.
Baseado em conectividade 5G, inteligência artificial e computação em cloud, o Smart Stadium 5G permite…
O objectivo é impulsionar projetos de inovação e investigação em áreas como visão por computador,…
A marca brasileira de calçado e a Zellerfeld trazem ao mercado a versão de Flip-Flops…
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…