A rede social mais conhecida do mundo aumentou as suas vendas no terceiro trimestre de 2013. Este crescimento ronda os 60 por cento, gerando um lucro de 1,47 mil milhões de euros.
Este aumento significativo das vendas traduz-se em mais receitas de publicidade que representam 1,3 mil milhões de euros. Deste valor, cerca de 643 milhões de euros, ou seja, 49 por cento destas receitas, foi angariado graças ao acesso a esta rede social através de dispositivos móveis, que cresceu 6,7 por cento em comparação com o anterior trimestre.
Estes resultados financeiros obtidos no terceiro trimestre superaram as previsões dos analistas relativamente a vendas e lucros e a publicidade nos telemóveis tornou-se assim no maior trunfo de crescimento da empresa.
Segundo os dados divulgados pelo Facebook, no fim do último mês deste terceiro trimestre a rede social contava com 1,19 mil milhões de utilizadores.
Baseado em conectividade 5G, inteligência artificial e computação em cloud, o Smart Stadium 5G permite…
O objectivo é impulsionar projetos de inovação e investigação em áreas como visão por computador,…
A marca brasileira de calçado e a Zellerfeld trazem ao mercado a versão de Flip-Flops…
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…