A rede social mais conhecida do mundo aumentou as suas vendas no terceiro trimestre de 2013. Este crescimento ronda os 60 por cento, gerando um lucro de 1,47 mil milhões de euros.
Este aumento significativo das vendas traduz-se em mais receitas de publicidade que representam 1,3 mil milhões de euros. Deste valor, cerca de 643 milhões de euros, ou seja, 49 por cento destas receitas, foi angariado graças ao acesso a esta rede social através de dispositivos móveis, que cresceu 6,7 por cento em comparação com o anterior trimestre.
Estes resultados financeiros obtidos no terceiro trimestre superaram as previsões dos analistas relativamente a vendas e lucros e a publicidade nos telemóveis tornou-se assim no maior trunfo de crescimento da empresa.
Segundo os dados divulgados pelo Facebook, no fim do último mês deste terceiro trimestre a rede social contava com 1,19 mil milhões de utilizadores.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…