Weventual perto de 1 milhão de euros em transações em 2016

O Weventual lançou uma nova imagem e novas funcionalidades que pretendem “que os utilizadores tenham acesso, de forma imediata, a informação clara sobre os serviços disponibilizados” segundo indica  Sónia Coelho, Gestora de Produto do Weventual, em comunicado.

Uma nova funcionalidade, que vai ser apresentada dia 15, vai permitir ao organizador adicionar produtos e serviços ao formulário de inscrição como refeições ou merchandising.

«Esta nova funcionalidade permite otimizar ainda mais o processo de inscrição e libertar a equipa de organização de tarefas que consomem muitos recursos, como a gestão de venda de merchandising», acrescenta Sónia Coelho

Um dos exemplos de sucesso da Weventual foi a acreditação na Meia Maratona dos Descobrimentos pois além de ter permitido a inscrição e pagamento de mais de 5700 participantes, a média de tempo gasto na acreditação foi de 20 segundos.

Joana Leça

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago