Avenir Telecom divulga nova coleção Energizer Hardcase

A Avenir Telecom lançou quatro novos modelos da marca Energizer na categoria de telefones, em Portugal. Energizer Hardcase é o nome da gama que inclui dois feature phones (Energy 200 e Energy 240) e dois smartphones (Energy 400 e Energy 500).

Segundo o fabricante, os equipamentos destacam-se pelas suas qualidades tecnológicas, mas, sobretudo, pelo seu design robusto, à prova de água e poeiras, e a duração da sua bateria (long-life battery C).

O modelo Energy 200, que integra a linha feature phones, apresenta um ecrã de 2” polegadas e uma câmara fotográfica com uma resolução de 1,3 megapixéis. Tem memória interna de 8 MB de armazenamento e a bateria promove um tempo útil de utilização de até 290 horas em stand-by e até 20 horas em conversação.

ENERGY 240_AvenirTelecomOutro equipamento que faz parte desta família é o Energy 240 que usufrui de um ecrã de 2.4” polegadas e uma câmara fotográfica de 3,2 megapixéis. A memória interna oferece 128 MB de armazenamento e a sua bateria permite uma utilização, em tempo útil, de até 300 horas em stand-by e até 11 horas em conversação.

Um dos smartphones da Energizer inclui o modelo Energy 400 que dispõe de um ecrã multitouch capacitativo de 4” polegadas. Possui uma memória interna para armazenamento até 4 GB e uma câmara frontal que permite tirar fotografias de alta resolução graças aos seus 8 megapixéis e ainda uma câmara traseira de 1,3 megapixéis. Tem uma bateria de longa duração, com um tempo útil de até 15 horas em conversação e de até 400 horas em stand-by.

ENERGY 500_AvenirTelecomA coleção Energizer Hardcase tem também um modelo topo de gama, o Energy 500 com um ecrã multitouch capacitativo de 5” polegadas. A sua câmara principal de 13,1 megapixéis, bem como a sua câmara traseira de 5 megapixéis são ideais para fotografias de elevada resolução. A bateria tem uma capacidade de até 19 horas em conversação e até 500 horas em stand-by.

Os quatro dispositivos são Dual Sim, permitindo a combinação de dois números de telefone no mesmo equipamento. Os dois modelos smartphone dispõem de sistema operativo Android KitKat 4.4 e Bluetooth 4.0 de última geração, pelo que proporcionam uma velocidade de dados muito superior.