Sridharan Ramanathan, engenheiro de software do Facebook, escreveu um post no blog institucional do Analytics do Facebook a revelar essa informação.
Através da plataforma, está disponível desde abril, já foram criados mais de 34 000 bots nas mais várias áreas, desde a entrega de conteúdos à aceitação de pagamentos. Esta adoção generalizada, levou o Facebook a dispoibilizar dois novos recursos para tornar a construção e a medição de bots para o Messenger mais fácil do que nunca.
Esta ferramenta de análise gratuita preenche uma necessidade de medição fundamental e permite que as empresas visualizem relatórios demográficos de forma agregada e anónima (ex. idade, género, educação, país, etc), detalhes das mensagens enviadas, recebidas e bloqueadas, assim como a utilização do Graph API para registar eventos personalizados.
Além disso, no evento FbStart que acontece hoje, em Londres, o Facebook anunciou que vai acolher Messenger developers no seu programa FbStart, que faculta suporte durante todo o ano, através dos especialistas de produto do Facebook, bem como ferramentas e serviços gratuitos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…