Sridharan Ramanathan, engenheiro de software do Facebook, escreveu um post no blog institucional do Analytics do Facebook a revelar essa informação.
Através da plataforma, está disponível desde abril, já foram criados mais de 34 000 bots nas mais várias áreas, desde a entrega de conteúdos à aceitação de pagamentos. Esta adoção generalizada, levou o Facebook a dispoibilizar dois novos recursos para tornar a construção e a medição de bots para o Messenger mais fácil do que nunca.
Esta ferramenta de análise gratuita preenche uma necessidade de medição fundamental e permite que as empresas visualizem relatórios demográficos de forma agregada e anónima (ex. idade, género, educação, país, etc), detalhes das mensagens enviadas, recebidas e bloqueadas, assim como a utilização do Graph API para registar eventos personalizados.
Além disso, no evento FbStart que acontece hoje, em Londres, o Facebook anunciou que vai acolher Messenger developers no seu programa FbStart, que faculta suporte durante todo o ano, através dos especialistas de produto do Facebook, bem como ferramentas e serviços gratuitos.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…