Categories: e-Commercee-Marketing

KuantoKusta dedica área de pesquisa aos combustíveis

A pesquisa pretende ser simples e intuitiva. Basta selecionar o tipo de combustível pretendido, indicar a localização de referência e definir uma distância máxima para a procura de postos de abastecimento. Caso tenha algum cupão de desconto ou cartão de fidelização, o utilizador pode usá-lo – essa informação será considerada.

Os resultados da pesquisa surgem organizados a partir do preço mais baixo até ao mais alto. Se o utilizador não conhecer a localização do posto, o KuantoKusta redireciona para um mapa virtual, onde poderá obter mais informação e direções.

A título de exemplo, o KantoKusta propõe o seguinte caso prático. Se um condutor estiver no centro da cidade de Lisboa e pretender abastecer o depósito com gasóleo simples, num raio máximo de 10 km, pode encontrar cerca de 120 postos no KuantoKusta. A variação, neste caso, é de cerca de 0,25 €/l entre o posto mais barato e o posto mais caro.

A introdução desta categoria no site do KuantoKusta tem como objetivo “continuar a missão de informar os consumidores sobre os melhores preços no mercado. A informação está atualizada ao momento e é possível acompanhar a evolução dos preços, para que a compra final seja a mais ponderada”, afirma, em comunicado, Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago