A Fundação Grünenthal está a promover uma plataforma de aprendizagem interativa que inclui cursos de e-learning abrangentes, com acreditação europeia, sobre os diversos aspetos do tratamento da dor crónica, com acesso e utilização gratuita.
A plataforma sobre “como os mecanismos da dor podem orientar o diagnóstico da lombalgia crónica” está, também, disponível. O curso está estruturado à volta de um caso real de um doente e é a base para a discussão dos principais elementos que abrangem esta situação comum, desde o diagnóstico à terapêutica.
Por cada hora de atividades de formação concluída com êxito (classificação de aprovação igual ou superior a 80 por cento), a European Accreditation Council for CME atribui um crédito CME europeu.
O Pain Education insere-se na iniciativa internacional Change Pain que visa aumentar o conhecimento sobre as necessidades dos doentes com dor crónica e desenvolver soluções para melhorar o controlo da dor. Esta iniciativa conta com o apoio da Federação Europeia da Associação Internacional para o Estudo da Dor (EFIC) e envolve peritos em Dor de toda a Europa e Estados Unidos.
Baseado em conectividade 5G, inteligência artificial e computação em cloud, o Smart Stadium 5G permite…
O objectivo é impulsionar projetos de inovação e investigação em áreas como visão por computador,…
A marca brasileira de calçado e a Zellerfeld trazem ao mercado a versão de Flip-Flops…
O 3CC Global Crypto Fund é o primeiro fundo de criptomoedas em Portugal.
41% das empresas portuguesas já estão a utilizar IA nos próximos 12 meses, de acordo…
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…