Os portais pertencentes à empresa portuguesa FixeAds foram avaliados segundo os 5 principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão: Satisfação pela experimentação Preço-qualidade, Intenção de compra, Confiança na marca e Inovação (SPICI). O Standvirtual e o Imovirtual alcançaram, respetivamente, as classificações de 7,14 e 7,24 numa escala de 1 a 10.
O ‘Prémio Cinco Estrelas’ utiliza uma metodologia que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.
Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto ou Serviço candidato.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…