Os portais pertencentes à empresa portuguesa FixeAds foram avaliados segundo os 5 principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão: Satisfação pela experimentação Preço-qualidade, Intenção de compra, Confiança na marca e Inovação (SPICI). O Standvirtual e o Imovirtual alcançaram, respetivamente, as classificações de 7,14 e 7,24 numa escala de 1 a 10.
O ‘Prémio Cinco Estrelas’ utiliza uma metodologia que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.
Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto ou Serviço candidato.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…