Categories: e-Commercee-Marketing

Standvirtual e Imovirtual são “Cinco Estrelas”

Os portais pertencentes à empresa portuguesa FixeAds foram avaliados segundo os 5 principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão: Satisfação pela experimentação Preço-qualidade, Intenção de compra, Confiança na marca e Inovação (SPICI). O Standvirtual e o Imovirtual alcançaram, respetivamente, as classificações de 7,14 e 7,24 numa escala de 1 a 10.

O ‘Prémio Cinco Estrelas’ utiliza uma metodologia que resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação, Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto ou Serviço candidato.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

3 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

4 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago