A Talkdesk foi a empresa escolhida para receber o prémio de melhor contact center na categoria de Tecnologia da edição de 2022 dos APCC Best Awards.
A iniciativa distingue as organizações do setor que se destacam pela gestão estratégica, operacional, tecnológica, assim como pelo capital humano “e pela contribuição para o reconhecimento e valorização do setor em geral”.
O prémio foi consequência “do bom trabalho que a Talkdesk tem desenvolvido junto dos seus clientes”.
Jorge Pires, diretor da Associação Portuguesa de Contact Centers, declara que “a Talkdesk foi a grande vencedora dos APCC Best Awards 2022 na categoria de Tecnologia” e que “a atribuição do troféu Gold a este unicórnio resultou da avaliação muito positiva dos seus clientes.”
Para Guilherme Pinheiro, vice-presidente Regional da EMEA Sul da Talkdesk, “é muito gratificante receber esta distinção, especialmente porque este é um resultado do nosso compromisso e foco constante no cliente”.
Os Troféus APCC Best Awards são atribuídos anualmente aos contact centers certificados com o Selo da Qualidade APCC e/ou para associados da APCC e estão categorizados por setor e dimensão da organização.
A conferência deste ano contou com a presença de mais de 500 profissionais da indústria de Contact Centers e Experiência do Cliente (CX).
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…