O Twitter tem, também, títulos com maior destaque, para que os utilizadores possam focar-se no que está a acontecer, e fotos de perfil arredondadas, para facilitar a visualização do que está a ser dito e por quem, afirma a rede social.
Os ícones ficaram mais intuitivos, o que facilita a experiência principalmente de novos utilizadores da plataforma, refere a empresa, em comunicado. A funcionalidade “resposta”, por exemplo, passa a ser representada por um balão de fala (em vez de uma seta).
Além disso, as respostas, retweets e likes dos tweets passam a ter atualização automática em tempo real na aplicação iOS e Android e no TweetDeck.
A partir ontem, os utilizadores da app iOS podem aceder ao menu de navegação na área lateral do Twitter, mudança que já estava implementada na app Android e foi expandida para o sistema operativo da Apple, dado o seu sucesso.
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…
O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…
O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.