A ideia é “modernizar e inovar o comércio local”, direcionado aos estabelecimentos da cidade. Serão tomadas iniciativas para aumentar a atratividade dos espaços e promover a proximidade com o consumidor, além da componente virtual que chegará com a criação do portal “Compro em Évora.” O mote é “Comércio tradicional à distância de um clique.”
Segundo a Associação Comercial do Distrito de Évora, o projeto “pretende estimular a presença dos estabelecimentos comerciais de Évora nos suportes online permitindo a fidelização de clientes e a dinamização da oferta comercial existente no centro urbano de Évora.” Por outro lado, o intuito é valorizar o comércio tradicional, “fazendo deste o principal ponto de encontro de consumidores e visitantes.”
A iniciativa compreende a plataforma de e-commerce, um sistema de fidelização de clientes, a modernização das lojas e uma promoção integrada dos espaços comerciais da cidade.
O “Compro em Évora” será financiado pelo Comércio Investe e conta com as empresas KWL e Monstros&Cia como entidades consultoras. A apresentação oficial será feita na sede da Associação Comercial do Distrito de Évora no próximo dia 25 de janeiro, segunda-feira.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…