A ideia é “modernizar e inovar o comércio local”, direcionado aos estabelecimentos da cidade. Serão tomadas iniciativas para aumentar a atratividade dos espaços e promover a proximidade com o consumidor, além da componente virtual que chegará com a criação do portal “Compro em Évora.” O mote é “Comércio tradicional à distância de um clique.”
Segundo a Associação Comercial do Distrito de Évora, o projeto “pretende estimular a presença dos estabelecimentos comerciais de Évora nos suportes online permitindo a fidelização de clientes e a dinamização da oferta comercial existente no centro urbano de Évora.” Por outro lado, o intuito é valorizar o comércio tradicional, “fazendo deste o principal ponto de encontro de consumidores e visitantes.”
A iniciativa compreende a plataforma de e-commerce, um sistema de fidelização de clientes, a modernização das lojas e uma promoção integrada dos espaços comerciais da cidade.
O “Compro em Évora” será financiado pelo Comércio Investe e conta com as empresas KWL e Monstros&Cia como entidades consultoras. A apresentação oficial será feita na sede da Associação Comercial do Distrito de Évora no próximo dia 25 de janeiro, segunda-feira.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…