Categories: e-Commercee-Marketing

Makro reforça digital e lança marketplace

A makro Portugal reforça aposta no digital e lança oficialmente o seu marketplace, uma plataforma de venda online, que conta com mais de 20 mil produtos não alimentares.

O acesso a este novo canal é feito de forma simples, sendo que basta a cada novo utilizador criar uma conta digital nesta plataforma e aos já clientes makro aceder com as mesmas credenciais utilizadas na app makro companion.

No marketplace da makro estão disponíveis produtos já comercializados diretamente pela empresa grossista, com foco nas marcas próprias (METRO PROFESSIONAL, SIGMA, TARRINGTON HOUSE e ARO) e nas marcas de referência para o sector da hotelaria, restauração e catering, bem como produtos de um conjunto de parceiros/vendedores, que farão a gestão e expedição direta do seu stock.

“Este é um projeto inovador no setor grossista e marca um passo em frente na estratégia multicanal da makro Portugal, fortalecendo a nossa presença e especialização no canal digital. Com esta aposta, embora aberta a um leque mais vasto de consumidores por ser de acesso direto a clientes particulares, reforçamos também o foco no sortido destinado às particularidades e necessidades do segmento HORECA”, sublinha David Antunes, CEO da Makro Portugal. 

Lançado pela METRO, a nível global em 2019, o marketplace online opera já na Alemanha, Espanha e Itália, sendo lançado agora também no mercado português.

Bit Magazine

Recent Posts

Microsoft apresenta Responsible AI Transparency Report

A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…

1 dia ago

Colt Technology Services reforça investimento na sua rede global

Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…

3 dias ago

GALP abre portas a nómadas digitais e empreendedores

A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…

4 dias ago

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

1 semana ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

1 semana ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

1 semana ago