Categories: CRMe-Marketing

Salesforce lança serviços de marketing em nuvem para retalhistas

Um recente relatório da Salesforce mostrou que quase metade (49%) dos entrevistados estão dispostos a compartilhar com as marcas os seus dados e perfis nos medias sociais para receberem um melhor atendimento. Isto representa uma oportunidade para os retalhistas construírem ligações mais profundas com os seus clientes e acelerarem o crescimento dos seus negócios.

Os novos serviços da Salesforce unem o CRM com a expertise em transformação setorial e na nuvem para ajudar os retalhistas a aumentar as receitas através da personalização dos seus compromissos com clientes.

O Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys oferece agora a Estrutura Estratégica da Salesforce para Experiências de Clientes de Retalho, uma abordagem colaborativa para ajudar os retalhistas a projetar as suas interações com os clientes e a executar programas de compromisso digital. Através de entrevistas e workshops, o serviço ajuda o retalhista a definir metas digitais, avaliar os programas existentes e identificar e priorizar oportunidades para acelerar a receita.

A Salesforce colabora com os retalhistas que usam ferramentas comprovadas como análise de path-to-value, email e modelos de conteúdo para mobile marketing, melhores práticas de personalização, e implantação de conjuntos de ferramentas específicas dentro de subverticais do retalho como mobiliário, vestuário/acessórios e mercearia/medicamentos.

Já com o Salesforce Strategic Retail Professional Services, uma vez que os retalhistas tenham passado pela Estrutura Estratégica, os utilizadores podem utilizar os Serviços Estratégicos Profissionais de Retalho da Salesforce para implantar programas de marketing digital e gerir interações com clientes de retalho.

O Salesforce Marketing Cloud já está disponível com preços a partir de 400 dólares por mês. E o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys também está disponível para todos os clientes do Marketing Cloud, sem qualquer custo adicional. Já o Salesforce Strategic Retail Managed Services pode ser adquirido com preços a partir de 6.500 dólares por mês.

Monica Campi

Jornalista especializada no mercado de TI e tecnologia, já passou pela redação da revista PC World (ed. Now! Digital) e da Revista INFO (ed. Abril). Fã de fotografia, adora registrar sua maior paixão: viagens.

Recent Posts

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

4 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

5 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

6 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

7 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

1 semana ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

2 semanas ago